sexta-feira, 1 de julho de 2011

you give me something

    Nunca me aconteceu de olhar para uma pessoa e sô por ela sorrir pra mim poder me deixar vermelha, nunca em minha vida isso aconteceu e você parece que faz de proposito, olhar para mim com esse seu sorriso faz meu coração pulsar tanto que falta sair pela boca. O que seria isso agora? Logo agora? Tanta coisa pra me preocupar e vem isso logo agora, e isso foi algo que eu nunca planejei. Na verdade parece um dom meu de aceitar que as coisas venham do nada, poderia rejeitar e deixar pra la mas la vai eu entrando afundo.  
   Ai te olho e penso : não pode coração por favor mas que tipo de pessoa manda no próprio coração? Um saco isso. E para ser realmente sincera eu tenho medo e é um medo tão grande que faz com que eu me trema toda só de pensar em você. Medo de dar errado e sair rasgada e dilacerada por dentro de novo. Mas eu não consigo me controlar e olhar pra você  e poder ver se retribui meu olhar, de te sentir de vez em quando em um abraço seu. Cedo demais, tarde demais, contraditório demais, eu não sei e não quero saber; mas a unica certeza que eu realmente tenho é que de alguma forma você me dá algo que faz com que eu me sinto mais viva.




'Cause you give me something that makes me scared, alright, this could be nothing but I'm willing to give it a try, please give me something 'Cause someday I might know my heart.

http://www.youtube.com/watch?v=UZp6dhheriM 

Eu te quero; te roubo, te beijo, te aperto e mando todo meu carinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário