sexta-feira, 8 de julho de 2011

Epifania

   As vezes sinto, que você foi feito para mim, com todos essas suas manias e seus defeitos, e eu aceitaria com o coração aberto para você poder entrar, mas peço que não repare na bagunça que está, os que hospedaram aqui não respeitaram e fizeram uma tremenda bagunça, não tive tempo de arruma-lo, pois você surgiu do nada, mas que bela surpresa você me fizeste, o que não é esperado normalmente me agrada mas você fez mais do que isso me fez me sentir nova e bela novamente, pois eu lhe peço que venha, pode entrar, fale comigo, converse comigo, me faça sorrir e ficar vermelha de vergonha, eu deixo, estou permitindo-lhe que me faça sonhar contigo, pode me beijar, beije-me com carinho ou de brincadeira fazendo palhaçada comigo, me abrace , pegue na minha mão, sorria comigo.
   Ora, venha comigo, eu lhe ensino o que aprendi e você me ensina o que aprendeste e a gente se ensina, se conhece. Sente-se comigo no chão frio me abrace e diga que fica feliz quando esta comigo e eu lhe direi o mesmo, talvez possamos ficar o dia vendo besteira e tomando coca-cola. Andaremos juntos na noite falando como foi o nosso dia, rindo e comentando das outras pessoas ai eu terei que olhar pra você e pensar "Como eu tenho sorte" e você vai contar aos seus amigos o quanto eu lhe faço feliz e lhe tiro o sono e eu terei que ligar pra minhas amigas e ficar horas ao telefone so falando de ti. Aceite passar a tarde comigo fazendo nada, so nós dois, você pegando no meu cabelo eu arranhando-lhe as suas costas.
   Talvez possamos fazer um trato, gostaria de ir pra qualquer lugar e talvez possamos ir juntos.. o que acha ? Qualquer lugar seria otimo, começar do zero, sem ninguem atrapalhando, sentiriamos falta de quem amamos mas voltariamos um tempo depois e quando voltassemos você ia passar o fim de semana com sua familia e amigos mas no fim sentaria na sua cama e pensaria em mim, em nós, e como somos completamente errados e ao mesmo tempo perfeitos um para o outro.





http://www.youtube.com/watch?v=M4zCOHFrLVY

seriamos um segredo para o mundo, vão querer nos destruir, mas pegarei sua mão e não  deixarei que nos derrubem não deixarei você sair por nada

Um comentário:

  1. Poxa, desde quando escreve? gostei bastante, poderia aplicar isso a minha vida, talvez (:

    ResponderExcluir