domingo, 9 de maio de 2010

esquecer e perdoar

"Esquecer e perdoar. É isso o que dizem por ai. É um bom conselho, mas não muito prático. Quando alguém nos machuca, queremos machucá-los de volta. Quando alguém erra conosco, queremos está certos. Sem perdão, antigos placares nunca empatam, velhas feridas nunca fecham. E o máximo que podemos esperar é que tenhamos a sorte de esquecer."
é eu tive essa sorte, mas não foi fácil, foram 3 anos.. 3 anos de muita dor pra mim, muito sofrimento, muitas lágrimas, muitos julgamentos. em 3 anos aconteceu muita coisa na minha vida, coisas que eu não desejaria que ninguém passase e se pude evitar, evite!
aprender com palavras ou com algumas experiências alheias, mas há pessoas como eu que so aprende vivendo. Tive que quebrar a cara para vêr que a errada na história foi eu, pois só eu poderia ter evitado todo o sofrimento e não evitei, empurrei com a barriga ate chegar a um ponto que não dava mais pra aguentar e falar pra mim mesma "pow vei vou ficar assim o resto da minha vida ? vou ficar adiando minha felicidade ?"
Então esqueci e perdoei, pois é necessario esquecer para perdoar e como eu disse eu tive a sorte. e o perdão eu guardo em mim não acho preciso dizer isso á pessoa e a ferida que fez em mim ta cicatrizando. E vai chegar alguém que vai concertar o que precisa ser concertado, e meu coração aguarda com muita paciência um alguém certo para fazer isso.
Boa Tarde.
"coisas entaladas em mim estão ai .. coisas que precisavam ser desentaladas"

4 comentários:

  1. , aah qe boom que você conseguiu esquecer e perdooar ! afinal o perdão é algo extremamente dificil . feliciidades floor *___*

    ResponderExcluir
  2. Como vc escreve bem floor *___*
    Parabéns!
    Virem seguidora agora, certeza (Y)

    ResponderExcluir
  3. ooonw obrigada gata ><
    vou seguir vc tmb \o

    ResponderExcluir