domingo, 2 de maio de 2010

sentir

por que sentir certas coisas as vezes faz um mau ? mas um mau por dentro .. parece que alguém quebrou sua coluna que quando respira traz uma dor uma dor que so você sente e niguém de fora pode ver e sentir junto contigo, e eu queria saber o porque se faz mau assim continuamos sentindo coisas, coisas que não planejamos mas tinha tudo pra ser bom, ser saúdavel mas não é!
por quê? por quê nosso coração é teimoso é so quer o que faz mau e o que não é certo?
Nossa! mas como eu gostaria de saber as respostas, pois eu ja não aceito mais o que eu sinto .. se sinto por um é errado ai se sinto pelo o outro é errado também, eu nunca consigo achar o certo e o meu coração teimoso so quer o mais errado de todos. preciso de força pra aguentar porque ja tenho pesadelos, fico ansiosa e minha barriga fica cheio de borboletas. eu sei que sofrer por amor é uma questão de escolha.. uma escolha minha de tirar as partes estragadas e fazer o meu próprio final feliz, porque cara eu preciso.. as vezes acho que mereço meu final feliz mas eu não tenho, não ainda! mas sempre dou chances pro meu coração para que alguém posso concerta-lo pra mim, vou lutar , sofrendo, chorando mas vou lutar nem que eu saia machucada pretendo lutar e continuar sentindo essas coisas que as vezes também me fazem bem.
se eu não disser isso agora eu certamente enloquecerei
como se deixasse a única coisa que quero ter
perdoe a urgência, mas apresse-se e espere
meu coração começou a se partir. The Fray

Nenhum comentário:

Postar um comentário