sábado, 9 de julho de 2011

What If



   E se nós fomos feitos um para o outro? nascido para tornar-se melhores amigos e amantes. Eu quero ficar aqui, neste momento com você mais e mais e mais uma vez. E se isto fosse um amor real? Um amor, um amor, sim eu não sei o que pensar. Isso é real ou apenas um sonho? No meu coração é onde você vai estar, vou continuar esperando até que nos encontremos.
   Eu escrevo nossos nomes na areia imaginando todos os nossos planos, eu fecho meus olhos e posso ver e você perguntar "Quer casar comigo?" Já me decidi? Estou louca apenas perdendo tempo? Acho que isso poderia ser amor, eu estou falando sério. 
   Rapaz, você sabe que realmente faz meu coração parar, pare, pare, ah, e se esse amor for real? E se esse amor for real? oh, garoto, você faz o meu coração parar.

Colbie Caillat



Vi o filme "Cartas Para Julieta" e é essa musica faz parte da sua trilha sonora, uma canção que me tocou muito e não consegui me conter e não postar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário