sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Recomeço.

Ah sim, eu poderia dizer que o ano de 2010 é um ano de coisas novas pra mim mas não porque 2010 é um novo ano, mas porque antes por mais que os anos se passasem a minha vida continuava a mesma coisa.. medíocre, monotóno é fútil, sem contar que era uma bagunça. Os anos se passavam e a vida de muita gente mudava mas a minha nunca mudava era mesma coisa sempre "Ano novo mesma vida"! Mas eu cheguei a um ponte de argh não aguentar, então decidi mudar eu apenas eu: Gabriela, não mudar minha personalidade porque penso eu que seria impossivel, mas mudar o meu modo de ver as coisas, de ter opinião e levantar a voz para qualquer pessoa que eu sempre abaixei a cabeça, não pensei em mudar para ser arrogante mas para ser crítica; Eu vivia no mundo de comodismo é quando se quer pensava em alguém quebrava a cara, eu so pensava em mim era apenas eu, mas hoje sou eu e um ZILHÕES de pessoas por ai, pois hoje penso mais nos outros do que em mim, porque quando era egoísta e estupida juro.. não sabia o que era alegria! Mas hoje ah hoje mudei meu modo de pensar, meu modo de agir e de interagir com as pessoas pra mim 2010 não é so um novo ano para mim é um recomeço.

Gabriela de Sousa Oliveira.
Hoje resolvi não colorir, porque hoje essas palavras para mim se colorem por si só :D
Boa Noite

2 comentários:

  1. huummm palavras muito belas e aconselhaveis... axu que descobri uma pessoa muito talentosa na arte de escrever ^^

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ah claro biscoito :D

    ResponderExcluir